Esmalte da Semana


O Esmalte da Semana é de uma coleção antiguinha, o Jeans da Colorama, eu simplesmente amo esse tom.

Imagem

E como havia dito num post anterior, não estou mais tirando minhas cutículas, acredito que faz uns 3 meses já, confesso que as vezes tenho muita vontade de tirá-las, mas estou firme. Sempre hidrato e empurro elas, o resultado está satisfatório.

Imagem

E para finalizar eu passei uma das coberturas perfumadas da coleção Misteriosa Turquia Colorama, Incenso Doce.

Imagem

O Jeans é da Coleção Fashion de 2010, nunca mais encontrei nas prateleiras das lojas :(( uma pena.

Beijos e boa semana ♥

2 comentários sobre “Esmalte da Semana

Deixe um comentário

